Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Panos de prato!!!



Panos de prato de bichinhos e bonequinhos são meus preferidos!
Aqui vão mais alguns...




Um comentário:

  1. Amei seu blog, muito fofo, e estas galinhas são minha perdição...Adorei!!! Suas pinturas são lindas, quisera eu depois de fazer 3 tipos de curso de pintura, conseguisse pintar metade...rsrs, acho que não tenho jeito prá coisa... parabéns, lindos!Passe no meu blog, me faça uma visitinha, não está lindão igual ao seu, mas ainda chego lá. http://koysas-ogionih.blogspot.com/. Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...