Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Botinhas de Natal!!


Para esperar o Papai Noel trazer os presentinhos e deixar nas botinhas...!!!
Ahh...como era bom o tempo em que eu realmente acreditava nisso!!!

Essa é mais uma idéia de enfeite para porta. Feita em feltro, as botinhas "recheadas" com enchimento, bastante laço e brilho.



E esse também é para porta. Acho que um pouco mais simples de fazer, mas nem por isso se perde na beleza!


4 comentários:

  1. ¡Hola Patricia,

    qué bonitos trabajos nos propones, me encantaron las botitas de fieltro!

    Amiga, cuando lo desees te espero por mi blog, hay post nuevo. Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tem selinhp p/a vc no meu blog pega la´bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiêêê Paty...
    Passei para te avisar que vc foi a GANHADORA DOS PRÊMIOS DO MEU SORTEIO, passa lá no blog no prazo de até dia 11/10 para se manifestar, caso contrário estarei realizando um outro sorteio.

    Beijos e tenha um ótimo dia.

    ps> vou te enviar um e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Opa, ficou faltando o seu e-mail... Me passe pq preciso para te mandar um falando dos mimos que irei te enviar e assim vc me responde com o seu endereço para o envio dos presentes. Bjs =0)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...