Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recadinho!!


Queridas amigas.
Em meu blog tenho um Cantinho para amigos, destinado a divulgação de trabalhos feito por vocês (lógico que com autorização ).
Para isto, sempre que desejarem que eu post algum deles, por favor, me deixem o email ou blog para que possa entrar em contato.
É sempre um grande prazer receber todos aqui!!!!

2 comentários:

  1. OLÁ AMORECO, QUANDO ACHAR ALGO INTERESSANTE DO MEU BLOG PODE POSTAR , FICAREI FELIZ, JÁ QUE A FINALIDADE DO MEU BLOG É APENAS MOSTRAR AS ARTES QUE FAÇO NAS HORAS DE FOLGA E ADORO QUANDO AS PESSOAS QUEREM APRENDER E FAZER IGUAL, SINAL QUE ESTOU SENDO ÚTIL PARA ALGUÉM. E TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, VENHA PARTICIPA TAÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA QUARTA FEIRA...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que linda açao a sua adoraria ver um post meu em seu blog fique a vontade e poste o que vc achar interessante vou ficar grata afinal de contas estou começando e gostaria muito que outras pessoas assim como eu que aprende com pessoas maravilhosas e cpmpartilha assim como vc beijinhos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...