Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

domingo, 12 de dezembro de 2010

Caixa Sarah Kay!

Adoro os desenhos de Sarah Kay. Sempre a achei uma grande artista!
Olhem como seus desenhos ficam lindos em qualquer trabalho!!!

Esta é uma caixa em MDF, no tamanho de 30x30cm de largura, e 15cm de altura. Bem grandona!!!
Foi toda pintada a mão livre, por dentro (não fotografei) e por fora.
Eu achei linda!!! Mas...sou suspeita!!!



3 comentários:

  1. São lindos estes desenhos e a caixa ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada pela visitinha.

    Acredita q eu só consigo escrever pro blog??? hahah tenho bloqueio, mas na hr das postagem eu consigo me soltar um pouco...rsrsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    A caixa ficou linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...