Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu faço parte!!!

Ganhei este selo de participante no "Criatividade rotativa" que a Manu, do blog Atelie Manoela Nunes, promove.
É um projeto muito legal, pois, além das entrevistas que ela faz com vários artesãos, ainda promove, continuamente, o nosso trabalho.
E eu estou muito feliz por também participar!!!

Toda semana(sexta-feira) é divulgado trabalhos de cinco artesãos.
Os meus vão sair nesta!!!!
Convido a todos a visitarem este espaço no blog www.ateliemanoelanunes.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...