Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma mesa "rosa bem rosa"!!!!


Foi assim que a filhinha da minha cliente pediu a cor da mesa!!!!
Vai entender as cores das crianças...mas o que seria do mundo sem essa inocência maravilhosa que só elas tem?!!!!!

Este é um jogo de mesa com duas cadeirinhas infantil.
Ela foi toda pintada novamente. Era branca e agora virou pink, ou será "rosa bem rosa"? Bom...o resultado é este que vocês podem ver.
Eu gostei, e espero que a pequena Pietra também.

Tampo da mesa.

Pintura interna do tampo da mesa.


Mesa com tampo aberto.


Pintura do assento da cadeira.


Jogo de mesa terminado.

2 comentários:

  1. Oi,
    ADOREI seus trabalhos e seu blog, já tô seguindo!!! Quero te convidar para conhecer meu blog http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com tá rolando um sorteio .. participa lá!!!

    Abraços e Boa Sorte =D

    ResponderExcluir
  2. FICOU MARAVILHOSA A MESA COM AS CADEIRINHAS , DÁ VONTADE DE SER PEQUENINNHA SÓ PRA TER UMA ASSIM...GUARDAR MEUS TRECOS DENTRO DELA ,RSRSR AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...