Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festa a fantasia!!!


Hoje não vou postar meus trabalhos de artesanato, mas sim umas fotos de um aniversário com o tema Festa á fantasia!!!
Eu não imaginava que seria tão divertido assim.
Aproveitamos bastante, renovamos a alma e agora, com mais bom humor, retorno a meus afazeres!!
A festa foi em Gonçalves, MG, no bairro do Lambari, neste ultimo sábado (09/07/11)

Aqui meus filhos liiiindos, que amo de paixão!!!
Sobrinha, namorado dela, e meus filhos!!

Meu filho (a formiga da casa), esperando a guloseima na cascata de chocolate!!!

Eu, meu marido (Fred!!), e os pais da aniversariante!!

Esta festa foi tudo de bom...aproveitei bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...