Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minhas etiquetas chegaram!!!

Demorou muito tempo até eu me decidir como faria minhas etiquetas, o que colocar nelas, a cor, as informações. Enfim, dúvidas, dúvidas e dúvidas!!!!
Mas como tinha necessidade delas, optei por colocar meu nome e algum contato. 
Gostei bastante do resultado e recomendo a quem quiser optar por etiquetas personalizadas. Além de bonitas, o preço também é (rsrs) e a agilidade na entrega é enorme!!! Tudo de bom!!!!
Fiz com a Débora, da loja Dona Daulli, no Elo7.
Agora tudo ficou mais bem acabado!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...