Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Convite!!!

Após algum tempo na espera, saiu minha loja no Elo7!!
Para mim, mais uma conquista. E fico muuuuito feliz em dividir com vocês!!
Algumas amigas virtuais me deram as dicas e...bom, resolvi.
Aí está o convite.
Espero a visita de vocês por lá também!!!


2 comentários:

  1. Oi Patrícia!
    Parabéns pela loja,já fui lá conhecer!
    Sucesso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A lojinha está linda. Parabéns.
    Mto sucesso para vc.
    Bjs
    Dani Rodrigues
    (Toronto/Canada)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...