Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fraldas para passeio.

Depois de todo esse tempo de férias, já estava na hora de voltar a trabalhar!!!
Confesso que perdi um pouco do ritmo...mas não se pode parar!!! As encomendas não podem esperar!!!

Para começar o ano (em fevereiro!!!) três fraldas para passeio. Todas encomendas. E já entregues...
Espero que gostem!!!



2 comentários:

  1. Andreia
    Olá !!!Eu li entrevista no Blog da Manu,parabéns pelo se trabalho,são muito lindos.Aí claro passei no seu blog pra dar uma olhadinha.rsrsrsr.Amei!!!
    Gostaria de saber como faz pra colocar as figuras nos tecidos,é só costurado a mão ou vc passa um tipo de cola.Desde já eu agradeço.Email:andreiafrezarim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. EU RECÉM DESCOBRI A PACHCOLAGEM, E ESTOU APAIXONADA... SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, ESPECIALMENTE ESTAS BONEQUINHAS, QUE ME ENCANTARAM...PARABÉNS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...