Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bolsa feita com calça jeans e aplique!

A velha calça jeans...às vezes não sabemos o que fazer com ela.
Mas com idéias criativas podemos transformá-la em bolsas, forradas, com apliques. Bastante útil no dia a dia.



 

3 comentários:

  1. Está linda essa bolsa meus parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Patricia, vim te visitar e amei! Ja vou ficar por aqui te seguindo!! Parabéns vc tem trabalhos lindíssimos!!Essa bolsa eu amei!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Bjs.

    Desejo um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia ficou linda sua bolsa.
    Parabéns,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...