Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Mesmo que você chegue à estaca zero, você ainda estará no começo de tudo.

Sejam todos muito bem vindos!
Para encomendas ou orçamentos podem me mandar por email: pmqartesanato@gmail.com

Amigos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inauguração de meu 2º blog com sorteio!!!!

Depois de dois anos com o blog Meu Cantinho, decidi criar outro o: Mamãe Ursa.
 A idéia veio da vontade de escrever principalmente para mamães, gestantes...pois hoje, meu trabalho se direciona mais a motivos infantis, bebês.
É um blog novinho em folha, que espero crescer tanto quanto este. E conto com a ajuda e incentivo de todos que admiram meu trabalho!!!

Agora chega de lenga-lenga e vamos ao sorteio!!!
Olha os prêmios aí. São porta cadernetas de vacina (não liguem para as que estão ai, pois são meio antigas!!).
Para saber mais do sorteio se inscrevam no blog Mamãe Ursa clicando aqui.
 
 
 Boa sorte a todos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...